First Phoenix Studio divulga primeiro teaser de “RIO – Raised in Oblivion”

First Phoenix Studio divulga primeiro teaser de “RIO – Raised in Oblivion”

 

Jogo mescla os estilos tiro e sobrevivência, em um cenário nacional

A First Phoenix Studio divulgou o primeiro teaser de “RIO – Raised in Oblivion”, um game brasileiro que mistura os estilos Battle Royale e Survival. Com o lançamento previsto para outubro, o game já entra em sua fase final de testes nos próximos meses. O jogo, por enquanto, está disponível somente para PC, via plataforma Steam. No ano passado, RIO ganhou o título de melhor game indie da América Latina no Brasil Game Show.

Raised In Oblivion (RIO) é um jogo de ação e sobrevivência on-line, ambientado na cidade do Rio de Janeiro. Em um Brasil pós-apocalíptico, na região da Praça Seca, a disseminação de uma doença infecciosa faz com que os contaminados passem a se comportar inconscientemente de forma agressiva, a ponto de atacar outras pessoas. A fim de suprimir o contágio, o governo local construiu muros de contenção: ninguém entra, ninguém sai. É necessário sobreviver ao caos até que a cura seja descoberta.

Dentro dos muros, o caos reina e os players podem matar os inocentes para roubar seus itens ou por sádica diversão. Para combatê-los existe “A Ordem”, players recrutados pelo governo, especializados em caçar assassinos para manter o fio de paz que ainda resta na área de quarentena. O jogador enfrentará outros sobreviventes, entre eles traficantes e infectados. A ideia é promover a conexão entre as pessoas por meio da interação.

Confira, abaixo, o teaser:

Deixe uma resposta