‘Knock Me Out’, nova HQ de Felipe Folgosi, está no Catarse

‘Knock Me Out’, nova HQ de Felipe Folgosi, está no Catarse

 

Campanha de financiamento coletivo continuará no ar até final de maio

O roteirista Felipe Folgosi, autor das HQs “Aurora”, “Comunhão”, “Um Outro Dia” e “Chaos!”, está com um novo projeto: “Knock Me Out”, que está na plataforma de financiamento coletivo Catarse. Para acessar, clique aqui.

Cenas da HQ “Knock Me Out”
Crédito: Reprodução Internet

A nova obra de Folgosi segue o estilo de suas HQs anteriores, misturando situações cotidianas e familiares com elementos psicológicos. Na trama de “Knock Me Out”, acompanhamos a história de Tom Rocco, um lutador de jiu-jitsu que, por ser filho de um renomado mestre, desde pequeno sente o peso de ser o responsável por manter a tradição da família.

Apesar de gostar de treinar e aprimorar sua técnica a cada dia, o que era para ser diversão acabou se tornando um peso por conta da cobrança. Durante a adolescência, Tom começou a fazer graffiti, encontrando um lugar seguro onde ele podia se expressar livre de qualquer pressão.

Na HQ, acompanhamos Tom Rocco, um lutador de jiu-jitsu
Crédito: Reprodução Internet

A HQ conta com desenhos de Henrique Pereira, a arte-final do Téo Pinheiro e as cores do Vinicius Townsend. A HQ terá capa triplex, lombada quadrada 250 g. e miolo couché 90 g., com 144 páginas.

Deixe uma resposta