Opções durante a Pandemia 3 – Eternamente

Opções durante a Pandemia 3 – Eternamente

 

Será que alguém percebeu que eu estou tirando onda com os filmes do Batman?

Voltando ao que interessa! Confira algumas opções que estão grátis na Internet, com um foco especial nos QUADRINHOS!!!

Transubstanciação

HQ de Lourenço Maturelli
Crédito: Reprodução Internet

A HQ “Transubstanciação”, do quadinista Lorenço Maturelli, está disponível de graça para download, no site da Editora Comix Zone. Para acessar, basta clicar aqui.

Escrita em 1991, a HQ conta a história de Thiago, um poeta angustiado que deseja encontrar a liberdade por meio da morte.

MSP

Clássicos da Turminha, de graça na Internet
Crédito: Divulgação

Já a Mauricio de Sousa Produções disponibilizará outros conteúdos divertidos e educativos em suas plataformas. O serviço por streaming Banca da Mônica vai liberar gratuitamente, durante 30 dias, o pacote Gibis Históricos, um dos acervos mais cobiçados pelos usuários do App.

São mais de 180 títulos que darão oportunidade para os mais novos conhecerem um pouco mais dos conteúdos da Turma da Mônica e para os mais velhos matarem a saudade ao curtir as histórias da turminha da época de sua criação.

Disponível para iOS Android, a Banca da Mônica é uma plataforma que permite aos leitores ter acesso a toda coletânea editorial da MSP, dos gibis e Graphic Novels até as revistas especiais do selo MSP. O aplicativo é uma parceria com a Panini, editora responsável pelas publicações das revistas mensais da turminha.

Editora Panini

Uma das HQs disponíveis para download
Crédito: Reprodução Internet

E falando na Editora Panini, a empresa disponibilizou títulos gratuitos em diversas plataformas digitais (e-books). As publicações podem ser adquiridas sem custo algum na Amazon/Kindle, Kobo Rakuten e Google Play.

Ao todo, 20 livros estarão sendo oferecidos gratuitamente em plataformas digitais até 1º de abril, como “Coleção Histórica Marvel: O incrível Hulk v. 1”, “Homem-Aranha e Deadpool v. 1: Corrida armamentista”, dentre outros.

Deixe uma resposta