Edtech oferece acesso grátis a cursos durante a pandemia

Edtech oferece acesso grátis a cursos durante a pandemia

 

Na edtech peruana Crehana, que está ampliando sua atuação no Brasil, usuário tem 24 horas para assistir conteúdos de diversas áreas

A edtech latino-americana Crehana, que está expandindo suas atividades para o Brasil, está oferecendo conteúdos gratuitos para os internautas. Os cursos são voltados para quem quer aprender ou aperfeiçoar histórias em quadrinhos e seus personagens, ilustrações para publicidade, desenho a lápis, animação em 3D ou design gráfico.

Os cursos são destinados a pessoas que utilizam a criatividade como forma de trabalho ou para complementar habilidades. Todos os dias, a plataforma oferece um curso completo e inteiramente grátis, que fica disponível por 24 horas, como contribuição para as pessoas adquirirem novas habilidades e aperfeiçoar aquelas que já têm.

Os alunos brasileiros terão acesso grátis a cursos de introdução aos quadrinhos, Google Ads, In Design, Direção de arte, técnicas de pintura e muito mais. A lista de cursos com acesso livre por 24 horas está disponível no site www.crehana.com/curso-do-dia/

A regra é simples: após registrar o interesse no conteúdo, o usuário terá 24 horas para concluir o curso. Mas ele pode aumentar o período se indicar a Crehana aos amigos e esses também assistirem a uma aula.

Além dos cursos com acesso grátis, fazem parte da grade disponível para os alunos brasileiros, aulas sobre: Ilustração e Desenho; Design Gráfico; Animação & 3D; Web, Fotografia; Marketing Digital; Negócios; Vídeo; Arquitetura Digital; Artesanato e Música.

“Todos nossos conteúdos foram pensados para aprimorar a capacitação profissional de pessoas e alunos, neste período em que devemos ficar em casa, estamos permitindo que elas se qualifiquem ainda mais e aproveitem o tempo para evoluir no mercado de trabalho, adquirindo e aplicando novos conhecimentos de maneira rápida e prática, logo após a conclusão do curso”, diz Diego Olcese,  cofundador e CEO da Crehana.

Com um método baseado em projetos, as aulas são gravadas com o uso de um conceito conhecido como Edutainment, que é uma forma de apresentar o conteúdo com uma linguagem de entretenimento. Além, disso, a duração dos cursos é em torno de 2,5 horas, com aulas curtas de 3 a 7 minutos (micro-learning).

Deixe uma resposta