Opções durante a pandemia 2 – O Retorno

Opções durante a pandemia 2 – O Retorno

 

Confira mais opções que estão de graça na Internet, durante a pandemia! De filmes a conteúdos para crianças

Filmes

Crédito: Divulgação

O Videocamp em parceria com o Believe Films e as produtoras Maria Farinha Filmes e Participant Media disponibilizam uma lista especial de filmes para serem assistidos como, onde e quando o usuário desejar. Para conferir, clique aqui.

Para assistir aos filmes dessa basta se conectar à plataforma. A seleção reúne filmes sobre a criança, infância, relações humanas, justiça o brincar e as culturas brasileiras. Ao todo são 10 produções.

Para a criançada

Crédito: Reprodução

A partir do próximo sábado, dia 28 de março, o PlayKids app vai disponibilizar de forma gratuita parte de seu conteúdo pago. A plataforma trará novidades toda semana, com desenhos, atividades, jogos e livros educativos.

Começando com o vagão “Aprender em Casa”, no qual todos os sábados serão disponibilizados conteúdos diferentes no aplicativo PlayKids, além do vagão fixo sobre Higiene Pessoal, que também tem desenhos disponíveis gratuitamente, para ensinar as crianças a se cuidarem.

Para acessar, basta baixar o aplicativo na App Store, para iPhones, ou Play Store para Android. A PlayKids também organizou uma cartilha de atividades para imprimir em casa e se divertir com as crianças. Para conferir, clique aqui.

Livro

Crédito: Reprodução

O roteirista Damon Lindelof, conhecido por “Lost” e Watchmen”, está oferecendo de graça capítulos do seu livro “Something, Something, Something Murder”. A obra de mistério está sendo disponibilizada periodicamente, em parceria com o site NextDraft.

Por enquanto, são apenas cinco capítulos, todos em inglês, e não há informações de quando outros serão lançados, uma vez que Lindelof pretende publicar a obra. Mas, por enquanto, vale a pena conferir, clicando aqui.

Deixe uma resposta